Testemunhos

Obrigada Nuno Gonçalves pela vossa visão da Morte como celebração de uma nova vida através da urna biodegradável e a possibilidade de fazer nascer uma árvore das cinzas do nosso gato. O vosso serviço funerário PerPETuate foi extraordinário em termos de simpatia, sensibilidade e respeito pela perda do nosso Sammy. Recomendo vivamente a todos os donos que querem prestar a mais digna e transformadora última homenagem aos amigos"patudos".


Paula Morna Dória, Lisboa

Quero agradecer toda a disponibilidade, competência e compreensão pelo serviço fúnebre da minha Taura. Senti-me feliz, aliviado por ter dado um final feliz a esta minha leal companheira… e recomendo.


José Maria, Lisboa

O Sírius partiu há 11 dias. Hoje foi a cerimónia que ele merecia. Foi cremado ao som de Gayatri Mantra pela voz de Deva Premal, num ritual muito cuidado pela SigmaPack - Green Solutions. As suas cinzas foram misturadas com as sementes da árvore que melhor o personifica: vitalidade e paz. O Sírius era só Amor e espalhava alegria e muita paz a quem convivia com ele. De hoje em diante, para mim, todas as Gingko Bilobas são o Sírius, o melhor cão do mundo, o amigo mais terno. Amor da minha alma. Obrigada Arnaldo Paredes pelo amor que lhe deu. Obrigada Nuno Gonçalves por ter feito de coração o que lhe pedi.


Né Ladeiras, Porto

“Faz hoje 10 dias que o nosso Rotax partiu.

O Rotax não era apenas um cão, era um filho, um irmão, um amigo e um companheiro de algumas tristezas e muitas alegrias. Tinha um gosto imenso pela vida, por nos acompanhar e fazer felizes. Era um menino dócil, companheiro e com uma grande capacidade de amar.

Nunca o quisemos ver partir, mas tivemos que o deixar ir.

Por todo este amor, quisemos também neste último momento, dar-lhe uma despedida digna da sua importância.

Tivemos oportunidade de nos despedir pessoalmente e de lhe ler algumas palavras que acreditamos que o reconfortariam.

Agora está e irá continuar connosco, nas nossas memórias, nos nossos corações e na forma de uma outra vida.

Obrigada Nuno, por ter sido tão compreensivo e carinhoso neste momento tão doloroso.

Nós agradecemos e o Rotax também.”


Andreia Encarnação, Lisboa

Ainda não tinha conseguido vir aqui agradecer, mais uma vez, pela forma maravilhosa como desempenham o vosso trabalho. Não saberei nunca pôr por palavras o quão importante foi para mim a forma como o Nuno me atendeu o telefone, a um Domingo de manhã, em vésperas de um país completamente parado, minutos depois de deixar partir o meu Gaspar.
Nuno: o carinho com que falou comigo quando lhe liguei a pedir informações - antecipando o que aí vinha -, o carinho com que me falou quando lhe liguei a dizer que o Gaspar tinha partido e o carinho com que me entregou a urna dele, será sempre lembrado como uma das partes boas de um dos momentos mais difíceis. E, tudo isto, quando o país e o mundo estavam prestes a parar e a minha angústia aumentava com a possibilidade de ser preciso muito mais tempo para encerrar o capítulo da partida e poder fazer o meu luto. Obrigada, de coração inteiro. O vosso trabalho é bonito - aliás, a vossa missão! - e, acima de tudo, essencial para quem, ao perder os seus bichos, se sente a perder um elemento da família. E obrigada por tornarem possível que eles permaneçam fisicamente por perto de uma forma leve e tão bonita. Para sempre, obrigada.


Marta Martins, Lisboa

Excelentes profissionais e seres humanos que compreendem a dor de perder os nossos melhores e fiéis amigos. Pela 2a vez que recorro aos serviços.
Á 2 anos em pleno Natal, desesperada sem saber o que fazer á minha Gatinha de apenas 2 aninhos coloquei no Google "agências funerárias de animais" será que existem era a minha questão e sufoco.
Atordoada, nada me aparecia até que encontro a PerPETuate, Lisboa...pego no telefone e só implorava que pudessem vir a Braga. Do outro lado a voz do Nuno Gonçalves "não se preocupe Inês, vamos de norte a sul do país". Não foi apenas um telefonema, foi uma voz amiga, um ombro amigo, tudo o que eu precisava para acalmar a dor e dar o fim que tanto queria á minha Estrelinha.
Perdi o meu Bunny, um coelhinho Bellier com apenas 6 mesinhos...ligo para o Nuno que rapidamente me reconheceu e se prontificou uma vez mais a ajudar...
Hoje conheci a Joana, um amor de pessoa, um ombro amigo onde chorei e desabafei. O Nuno Gonçalves, como sempre, exímio e um ser Humano incrível...único!
Sem vocês nada disto seria possível, um obrigada não chega por todo o apoio, disponibilidade, atenção, carinho, entrega sincera e compreensão. Vocês são únicos!
Estrelinha e Bunny, em nome deles e em meu nome...um gigante abraço apertado de agradecimento. ♥?????????????♥?


Nês Santos, Braga.

Quero agradecer ao Nuno e Raquel, por tudo que fizeram por nós, em um momento de muita dor. Perdemos a nossa mascote. Nossa querida Mel se foi com 13 anos!! Nesse tempo em que viveu conosco, foi só alegrias!!! No momento doloroso da perda, encontramos o conforto e toda a assistência necessária no PerPETuate. Nuno e Raquel com muito amor, e acima de tudo, muito respeito ao nosso cãozinho, proporcionaram um tratamento funeral quase humano!! Nos transmitiu a paz tão necessária nesse momento de infinita dor. Ainda não conseguimos aceitar a perda. Dói muito nos nossos corações!! Mas, ao recebermos hoje as cinzas da nossa querida Mel, percebemos que ela se transformou em uma estrela linda no céu!! Obrigado Nuno!! Obrigado Raquel !! Obrigado PerPETuate!!! Que Deus abençoe vocês por tudo que fizeram e fazem pelos nossos animais de estimação!!!


André, Porto.

Não há palavras para descrever...Um Muito Obrigada por tudo é pouco pelo que fizeram pelo meu Mickey. As palavras do Sr. Nuno, por volta da meia noite, quando lhe liguei para pedir ajuda foram duma sinceridade e ternura indescritível. Tinha acabado de perder o meu companheiro de 15 anos e queria que ele tivesse um fim digno e mais do que merecido por todo o amor e alegrias que me deu. Quando vejo na net o site da Perpetuate e entro em contato com Sr. Nuno, tive a certeza que iria fazer o certo. Confirmou-se quando o Sr. Nuno o veio buscar, a maneira carinhosa como o tratou ( como se ele fosse um cristal) até ao dia em que veio trazer as cinzas. Foi tudo 5 estrelas. Apesar da dor e das saudades, sei que melhor fim não lhe podia ter dado. Recomendo a 100%???


Marina Silva, Lisboa

Um “obrigada” nunca vai ser suficiente para agradecer a forma como cuidaram da Sissi. Fico eternamente agradecida pelo carinho, respeito, empatia com que me ajudaram e receberam, para que a Sissi fique para sempre comigo. Neste momento de tristeza e solidão, fica a certeza de que a Sissi foi tratada com muito carinho e com muito profissionalismo. Espero que continuem o excelente trabalho, pois os nossos patudos merecem tudo isto, por todos os momentos que nos proporcionam ao longo da vida.
Se inicialmente estava sética e com receio no que concerne ao vosso serviço, por desconhecer o mesmo, hoje estou um pouquinho mais consolada, porque a Sissi voltou para casa. Ficarei eternamente grata.


Catarina, Lisboa.

Agradeço A PERPETUATE, em especial a Rosalina e ao Nuno, por todo o carinho e apoio prestado neste momento tão doloroso da perda do meu gatinho Ragnar. É um trabalho lindo. Eu não poderia ter feito melhor escolha para prestar as últimas homenagens ao Ragnar. Os nossos amados, as vezes se vão para longe de nós, mas a vida continua e ela é linda e preciosa. É infinita. A dor um dia passa. O amor dura para sempre. Vou ter você, Ragnar, sempre na minha memória e graças a Perpetuate ainda consigo sentir-te perto de mim, no molde da patinha, na urna Biotree e na jóia com o seu ADN.


Carla, Porto.

Infelizmente precisei dos serviços da PerPETuate Aveiro/Coimbra ???? Contactei-os num domingo de manhã e foram logo recolher o animal. Foi recolhido em Aveiro e entregue em Setúbal sem problemas. Tratei tudo por telefone e WhatsApp, enviei as fotos e fiquei muito satisfeita com os seus serviços. É triste mas ficou tão lindo ???? Muito obrigada por tudo PerPETuate ???? Recomendo!


Claudia, Aveiro.

Serviço fúnebre ecológico

O retorno à vida por meio da natureza

Entre em contacto